domingo, 11 de março de 2012

Deus

Passei tanto tempo te procurando Não sabia onde estavas, olhava para o infinito, e não te via. E pensava comigo mesmo, será que tu existes?? Não me contentava com a busca e prosseguia, Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. Tu também não estavas. Te busquei através dos sacerdotes e pastores, Também não te encontrei. Senti-me só,vazio,desesperado e descri. E na descrença te ofendi, E na ofensa tropecei, E no tropeço cai, E na queda senti-me fraco. Fraco procurei socorro. No socorro encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho eu vi nascer o amor. Com amor eu vi um mundo novo. E no mundo novo resolvi viver... O que recebi,resolvi doar. Doando alguma coisa muito recebi. E em recebendo senti-me feliz. E ao ser feliz, encontrei a paz. E tendo a paz foi que enxerguei. Que dentro de mim é que tu estavas. E sem procurar-te, Foi que te encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário